domingo, 5 de abril de 2009

Sentir-me em casa...

Estou a gostar de viver em Torres Novas.

Tenho uma qualidade de vida que apenas tive quando vivi em Groningen, a qualidade do quotidiano das cidades médias.

Demoro 10 minutos a chegar ao meu local de trabalho, quando em Lisboa esse é apenas o tempo para chegar à estação de comboios.

Não há filas de trânsito nem ruído, apenas o som do tempo a passar. O ambiente que se respira é de descontracção, de calma, saboreia-se o dia, o momento.

Conseguiria facilmente habituar-me a viver em Torres Novas. Não há nada que me falte lá... excepto vocês.

As minhas pessoas, os meus pais, a minha irmã, os meus amigos. Eles faltam-me... A sua presença, proximidade e companhia são o meu lar.

Não importa onde esteja, se estiver com eles estarei em casa.

Sem comentários: