sábado, 11 de abril de 2009

Quem sou eu?

Desligo a água, pego na toalha e enrolo-a à volta do meu corpo. Passo a toalha pelo espelho para poder ver o meu reflexo.

Como as minhas feições mudaram... como o meu corpo se transformou... Não reparei, não sei quando foi, mas eu mudei ou cresci ou amadureci. Não sei o que foi. Mas estou diferente.

Olho para o meu rosto e não o reconheço. Não me identifico, pareço outra pessoa.

Ainda mais assustador é sentir que não me conheço. Sei que mudei, cresci... Estes últimos dois anos foram intensos, repletos de experiências novas, de vivências... Em que é que me tornaram, qual é o resultado?

Quem sou eu?

1 comentário:

S. C. R. disse...

Se não repararmos bem, o tempo passa por nós e um dia ao reparar vemos que mudámos.

Tens de ter confiança que, apesar de fisicamente estares diferente, por dentro continuas a ser Tu.
A coisa mais importante é mantermos sempre a nossa essência.
Acredita!