quinta-feira, 23 de abril de 2009

Encruzilhada...

A razão sempre me acompanhou, sempre a segui. Garante-me protecção, promete-me um caminho calmo, seguro e planeado. Nunca tive dúvidas em a seguir, em agir de acordo com o que ela me ditava. E eis, eis que o coração se mete no meio desse caminho e me sussurra “segue-me”. Olho para o trilho que ele toma e o seu traçado é ténue, mas vislumbro uma caminhada até onde a razão não me consegue levar.

Estou numa encruzilhada e ambos os lados me chamam...

3 comentários:

S. C. R. disse...

Há alturas em que parece que quanto mais pensamos, a menos conclusões chegamos.
O melhor nessas fases é deixar correr... Deixar que o tempo passe e decida por nós.
É o que ando a fazer... o que tiver de ser, surgirá.
Bom Domingo.

Caranguejo disse...

Percebo-te pois sinto o mesmo talvez a solução seja ouvires um pouco dos dois lados e achar o meio termo, não é fácil mas...será a melhor solução

Beijo

Diana disse...

"O meu lado esquerdo
é mais forte do que o outro
é o lado da intuição
É o lado onde mora o coração
(...)
O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto(...)"
Clã - Lado esquerdo

Na tal encruzilhada, segue pela esquerda. :)

Mas se por acaso te perderes liga-me. Prometo que te vou buscar.

Beijinho!