sexta-feira, 17 de abril de 2009

E há dias assim...

E há aqueles dias em que apesar da chuva e do frio, apesar da distância dos que amo, apesar de tudo e todos, sou feliz. E não consigo evitar andar de sorriso nos lábios.

Caminhar até à escola ao som de Nina Simone, Nat King Cole, Ella Fitzgerald.

A aula decorrer com boa disposição, os alunos cooperarem, sentir que estão a ter prazer em estar ali, dar por mim e ser hora de escrever o sumário e ainda ter tempo de todos juntos cantarmos os parabéns.

Trabalhar na sala de professores ao som de Deolinda enquanto vou conversando com os colegas. Fazemos piadas, trocamos opiniões, perguntam por mim, eu pergunto por eles e sinto-me em casa.

Um jantar bem-humorado, uma passagem pelo teatro e o finalizar com uma caça ao tesouro pelas ruas de Torres Novas.

Hoje, o sol para mim brilhou intensamente, não por causa de outra pessoa, não por causa de um acontecimento especial, apenas porque hoje fui feliz.
Um dia perfeito. Simples mas perfeito. Venham mais que eu cá os espero.

2 comentários:

Caranguejo disse...

Sinceramente fico contente de o teu dia tenho corrido bem e que te sintas bem, espero que os próximos seja um copy paste deste :).

Ps- boa escolha musical...

Beijos

S. C. R. disse...

Acho que o segredo é mesmo esse.
Que seja feliz porque nos sentimos bem connosco. Porque sim. Sem grandes justificações ou motivos.

Um beiji