quinta-feira, 20 de maio de 2010

Realmente farta...

Estou farta, tão farta! Oiço, escuto, escrevo, registo, e tento não ser a chata que se está constantemente a queixar daquilo em que se foi meter. Penso sempre que pior que isto é impossível, mas consigo ir sempre melhorando, aprimorando o método de me meter em enrascadas. Agora desemerda-te, penso eu sempre que olho para o calendário.

Eu sei que fui eu que escolhi, que fui eu que optei, mas neste momento só me apetece gritar, chorar e esconder-me dentro do armário para apenas sair de lá daqui a um mês.

Sei que é o desespero do momento, a impotência sobre este tempo cujos dias se sucedem a uma rapidez alucinante. Sei que isto vai passar e que daqui a uns tempos volto ao meu auto-controlo. Mas há dias em que o perco e só me apetece mandar esta vida que eu escolhi pela janela fora.

Hoje é o dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás sempre a tempo!