segunda-feira, 17 de maio de 2010

Das saudades...

Eu queria dizer que tenho saudades. Mesmo muitas. Mas sinto-me tonta porque só passaram três dias e duas noites (como se eu estivesse a contar). Sinto que me falta algo, faltas-me tu. Queria telefonar-te a meio do dia só para dizer as mesmas palavras de sempre, de todos os dias, mas que me dão um quentinho bom no coração. Queria telefonar-te depois do trabalho para saber o que iríamos comer, vamos às sopas ou aos hambúrgueres, fazes o peixe ou eu faço o bife? Queria ouvir-te ralhar com o Ruca pois ele só te obedece a ti, ainda há pouco ralhei-lhe por estar a trepar a estante, ao que ele muito arrogantemente nem se dignou a responder com um olhar. Queria falar contigo, brincar contigo, rir contigo, queria aqueles momentos depois de chegar a casa, trocar de roupa, trocar uns beijos, umas carícias, umas gargalhadas e as conversas entre a cozinha e o quarto. Queria os nossos dias, os nossos momentos… Estou formatada a ti… como dormir sem te ter ao meu lado… dou voltas na cama e tu estás sempre disponível para me acolher… apetece-me encostar o rosto no teu peito, encaixar-me em ti e sentir os teus braços a envolverem-me, mas agora só tenho o vazio, o frio. Gosto de te sentir, oh como gosto de te sentir enquanto adormeço. Até sinto falta de quando ralhas comigo, porque tens razão tantas vezes e sou tão melhor por isso… Quero esses olhos nos meus, esse abraço a rodear-me, esse jeito tão teu, esse toque tão teu, esse beijo, esse sabor, sinto-te a falta, como te sinto a falta… Sou mais feliz contigo, rio-me mais contigo e sem ti sinto-me à deriva, incompleta. E confusa, não faço sentido nenhum.... Que ridículo, voltas só daqui a cinco dias (mas alguém está a contar?) … que tonta, voltas já daqui a cinco dias… Passa num instante… Mas volta depressa, sim?


Sem comentários: