sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Ao ver este post disse para mim mesma que um desafio destes não era para mim. Rapidamente iria ficar frustrada por não conseguir atingir os objectivos a que me propus. Outra parte de mim retorquiu logo que se não concretizasse pelo menos alguns dos mesmos então não estaria a viver, mas sim a sobreviver, porque aquilo que escolheria para cada um dos itens seria sempre aquilo que eu gostaria de fazer. Assim, em jeito de provocação a mim própria elaborei uma lista (e custou tanto fazê-la! nunca pensei.... pelos vistos não há assim tanta coisa que eu queira fazer/ter) sem qualquer ordem de importância ou de prioridade. Veremos como correm os próximos 1001 dias.


As minhas 101 coisas durante os meus 1001 dias:



1. Furar as orelhas.

2. Inscrever-me no ginásio.

3. Aprender a fazer bolo de chocolate.

4. Ir uma vez por mês ao teatro.

5. Juntar-me uma vez por mês com os meus amigos.

6. Participar numa curta-metragem.

7. Ir ao Gerês.

8. Participar num anúncio.

9. Escrever semanalmente.

10. Fazer a revisão do carro.

11. Fazer um casting.

12. Voltar a enviar postais.

13. Fazer workshop de maquilhagem.

14. Organizar todos os documentos das escolas, quer digitais quer as simples folhas de papel.

15. Ir a Monsanto.

16. Jogar Paintball.

17. Jantar uma vez por mês com os meus pais e irmã.

18. Encontrar orientador/a(s) para a tese.

19. Encontrar os filmes perdidos do avô.

20. Pôr o creme hidratante todos os dias.

21. Fazer dois workshops de teatro.

22. Escrever uma peça de teatro.

23. Fazer a compilação numa só agenda de todos os aniversários que me interessam.

24. Elaborar o dossier de turma personalizado para usar nos próximos anos.

25. Ir ao oftalmologista.

26. Visitar uma gruta com estalactites e estalagmites.

27. Ir ao Jardim Zoológico.

28. Fazer dois workshops de escrita.

29. Acabar de ver o Lost.

30. Elaborar o projecto de tese.

31. Compilar as moradas de todos os amigos e família.

32. Ir a Londres.

33. Pôr luz nas varandas.

34. Fazer a minha festa de anos.

35. Ir ao museu do teatro.

36. Fazer um jantar de fondue.

37. Iniciar e terminar a minha tese. .

38. Acabar de ver a Anatomia de Grey.

39. Visitar Lisboa.

40. Levar o carro à inspecção.

41. Manter o carro relativamente limpo.

42. Ir jogar bowling.

43. Encontrar um relógio para mim.

44. Ir ao Restelo ver um jogo de futebol.

45. Pôr os meus assuntos financeiros em ordem.

46. Colocar a moldura com as nossas fotografias na parede da sala.

47. Fazer A surpresa.

48. Ir ao Festival do Chocolate em Óbidos.

49. Fazer um piquenique.

50. Ir ao cinema com a minha mãe.

51. Ir a um concerto do Sérgio Godinho.

52. Comprar um chapéu-de-chuva.

53. Ir ao Oceanário.

54. Nunca dormir menos de 7 horas por noite.

55. Fazer todas as refeições do dia.

56. Ir a Alvalade ver um jogo de futebol (também conhecido como “o massacre”).

57. Poupar no mínimo 100€ por mês.

58. Visitar o Festival de Banda Desenhada na Amadora.

59. Ir à Feira Internacional de Artesanato.

60. Ter mais calma.

61. Levar-lhe flores pelo menos uma vez por mês.

62. Comprar três vestidos.

63. Ir a um concerto do Paulo de Carvalho.

64. Ir passar uma tarde com a minha irmã.

65. Ir à feira da ladra.

66. Passear no Parque das Nações.

67. Descobrir o meu perfume.

68. Ir visitar a Di à casa nova.

69. **********

70. Comprar duas saias.

71. Ir a um concerto do David Fonseca.

72. Levar a minha mãe ao Jardim Buda.

73. Escolher o quadro que falta para a sala.

74. Visitar a Quinta da Regaleira.

75. Comprar o móvel para a casa de banho.

76. Ouvir mais e falar menos.

77. Andar de eléctrico por Lisboa.

78. Comprar um portátil novo.

79. Frequentar o ginásio duas vezes por semana.

80. Não deixar para amanhã o que posso fazer hoje.

81. Doar a roupa que já não uso e que está espalhada por três casas.

82. Montar o mega aquário na sala de jantar.

83. Passar uma noite num Motel.

84. Ler três livros dos quais goste verdadeiramente.



(…)



101. Fazer uma lista nova daqui a 1001 dias.



Nota: Sim, eu sei que não cheguei às 101…mas penso que estas já me vão deixar bastante ocupada durante os próximos 1001 dias... e se me lembrar de mais alguma estou sempre a tempo...

2 comentários:

Diana disse...

A-DO-REI! Principalmente o 68 :P
Acho que se fizesse uma lista dessas tinhas muitos em comum contigo.

Fico à espera! (do 68, lol)

Beijinho mega mega*

S. C. R. disse...

Adorei a tua lista.
Qualquer dia tambem faço uma...
mas dificilmente a cumprirei, penso eu.

Beijo Grande

P.S. vou-te mandar um mail a pedir uma ajuda.