terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Status: Busy ,very busy

Sim, neste momento estou demasiadamente ocupada. É o mestrado, com os exames e trabalhos intermináveis, são os ensaios porque a estreia é já daqui a duas semanas (PÂNICO!!!), é o trabalho que não se compadece com atrasos e sei que neste momento há pessoas que estão a ficar para trás. Os meus amigos e a minha família, como sempre os sacrificados de todas estas “coisas” em que me meto.

Neste momento, a gosto, apenas prescindiria do mestrado porque, por diversas razões, não me está a dar o prazer que eu julguei que teria ao realizá-lo (tema para outro post certamente). Penso que sem o mestrado teria muito mais tempo, mas ele tem que ser feito agora portanto essa escolha na realidade não existe.

Se eu podia viver sem tudo isto? Podia, mas não era a mesma coisa e acima de tudo não seria eu.

Sem comentários: