sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um disparate

Não ligo muito a fazer anos. É mais um dia igual aos outros. Não me sinto nem mais velha nem mais nova. Penso sempre em fazer festa e reunir os amigos mas quando se aproxima a data perco a vontade…

No entanto, este ano senti uma diferença. Uma questão que é um absoluto disparate. Ao virar os 25 e passar para os 26 senti que estava próxima dos trinta. Mais dos trinta do que dos vinte. E se os vinte sempre foram apetecíveis e desejáveis já os trinta são uma incógnita.

Mais uma vez a minha identidade se transforma e começo a deixar de ser a “menina” para ser a “senhora”, apesar de me sentir muito mais menina que senhora, o que é o oposto da forma como os outros me vêem.

Sei que é um disparate, sei que nada disto importa, mas senti-me assim e não consegui ignorar.

Sem comentários: