quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Message in a bottle

Estico-me para a direita e depois para a esquerda, afasto o gato e dou voltas... Sinto o teu cheiro e a ausência custa-me ainda mais... Deitada aqui sozinha imagino que me encosto a ti, pouso a cabeça no teu peito e como é hábito leio-te em voz alta... esperando que o som da minha voz atravesse o Atlântico e chegue até ti para te levar um bocadinho de casa...

"Referência

Quantas vezes te digo
quantas vezes...
que és para mim
o meu homem amado?

O que chega primeira
e só parte, por vezes
antes de eu perceber
que já tinhas voltado

Quantas vezes te digo
quantas vezes...
que és para mim
o meu homem amado?

Aquele que me beija
e me possui,
me toma e me deixa
ficando a meu lado

Quantas vezes te digo
quantas vezes...
que és para mim
o meu homem amado?

Que sempre me enlouquece
e só aí percebo
como estava perdida
sem te ter encontrado."

Maria Teresa Horta

Sem comentários: