domingo, 24 de agosto de 2008

Reflexões dispersas

6 anos e meio de vida.

Muitas experiências, muitas descobertas, muito crescimento, muitas alegrias, algumas tristezas, um grande, um enorme amor…

Nunca pensei que existisse um amor tão profundo, tão dedicado, tão enternecido, tão apaixonado… existíamos só nós, só o nosso mundo… eu olhava e só te via a ti.

Sei que existiram momentos maus, mas prefiro retirar os ensinamentos que me proporcionaram e esquecer…

Não acredito que nós iremos desaparecer num qualquer buraco negro do universo. Existirá sempre aquilo que é nosso, que só nós compreendemos o significado, que só nós percebemos o porquê…

Sinto uma enorme, uma profunda tristeza e dor por ter que admitir o meu falhanço, perco tanto…

Porém, espero não perder uma pessoa, um Amigo, um confidente, um suporte essencial à minha vida.

Outras pessoas entrarão nas nossas vidas, desempenharão outros papéis, representarão outras coisas, mas tu, tu serás sempre o meu primeiro grande, grande, grande amor.

Inesquecível,
marcante
e determinante.

Fomos tão felizes…

1 comentário:

Anónimo disse...

... e um grande, grande amor nunca se esquece, por muito que se viva, por muito que aconteça, por muito que a nossa vida mude. Talvez o sentimento passe a ser de uma enorme nostalgia, talvez de um grande carinho, talvez apenas uma memória longínqua... mas um amor assim nunca se esquece!