sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Independente e feminista (mas não muito :P)

Depois de tantos anos a ter alguém em quem depositava toda a minha confiança em questões de bricolage, tecnologias e afins, eis que me vejo a braços com um mundo desconhecido. E eis que, surprise, surprise, os homens desse mesmo mundo não facilitam em nada.

Falam comigo como se eu tivesse 10 anos, o que até poderia ser um elogio dado o meu ar extraordinariamente jovem mas que não é, pois encaram-me como tendo uma mente extremamente atrasada e bloqueada.

“Para ligar o modemzinho que é aquela caixinha com uma antenazinha, carrega no botãozinho que diz on que quer dizer ligado em inglês”. Muitos “inhos” e “inhas” depois despacham-me não me resolvendo o problema e deixando-me com um ódio à Clix do tamanho deste Mundo (adesão a dia 8 de Março e o processo ainda não está concluído, fujam meus amigos, fujam!).

E como é que aqui a solteira e boa rapariga, independente, feminista, resolve o problema? Telefona ao amigo (homem pois claro) que percebe de computadores,suborna-o com uns pastéis e reza (sim, sou ateia mas nestes casos uma ajuda superior não calha nada mal) para que o problema fique finalmente resolvido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ohhh que lol.

A ver se aí vou para me contares mais dessas aventuras:P

Beijinho!

PS. Se quiseres mudar foge também da SAPO e da NetCabo. Essas também só dão é chatice.