sexta-feira, 18 de setembro de 2009

And here we go again...

Entrar de novo numa sala de aula...

A má experiência de Torres Novas deixou sequelas, questiono-me, a insegurança inunda-me e temo aquele momento. Tenho tudo preparado, tudo pensado, tudo reflectido, para que desta vez não haja falhas… Ao ver os segundos a passarem no relógio tremo e temo, toca e abro a porta. Os alunos entram e começo a aula. Nesse dia repito o ritual mais duas vezes e continuo pela semana fora.

As dúvidas dissipam-se, ali sou feliz, sou completa, estou realizada!

Tive um acidente de percurso, dei uma queda feia mas levantei-me.

Por enquanto, caminho outra vez segura de qual é a minha rota.

Com um sorriso nos lábios. :D

1 comentário:

S. C. R. disse...

Sê bem vinda.
Adorei a surpresa de me teres escrito.
És uma menina especial.
Bjnho