quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu estraguei-me, tu estragaste-me, eles estragaram-me...

Eu estou estragada.

Não sou excepção. Todas as pessoas que já amaram e sofreram o estão. As relações/as pessoas (as que já foram, as que são e as que continuam a ser) vão-nos deixando marcas, feridas, que nos acompanham.

Não é justo! As pessoas são diferentes e as relações também. As pessoas erram, podem aprender e inclusive mudar (se efectivamente o quiserem).

Porém, por mais lógico e racional que isto seja eu não consigo fazer tábua rasa do meu passado. Os meus medos, as minhas inseguranças, vivem em mim. Tudo isso prejudica o meu presente, a minha entrega e forma de estar.

É preciso dar um passo de fé. Mas desta vez preciso de algo que me faça acreditar. Não basta o sentimento. Esse sempre cá esteve e não foi suficiente. O meu coração está cheio, preciso de algo que satisfaça a razão.

2 comentários:

Caranguejo disse...

Sim todos passamos pelo mesmo, todos nos estragamos o mais grave e que não é por nós é pela acção dos outros em nós que ficamos assim com medos, inseguranças com vontade de dar o tal passo em frente mas a custo a muito custo com medo de nos estragarmos ainda...mais por dentro.

Beijo Grande

S. C. R. disse...

tenho andado adoentada.
ontem apanhei uma penicilina e hoje outra.
quando recuperar prometo agarrar-me à história!
beijinho