quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A tua opinião

Pergunto-me o que pensarias da minha vida.

Das opções que fiz, das decisões que tomei. Apesar de tudo não eras previsível. Fazem-me crer que pela tua religião, pelo teu contexto, me condenarias.

Não tenho essa certeza.

Acredito, quero acreditar, que gostarias sobretudo que eu fosse feliz. E empinasse o nariz. Sim, ainda mais. E fosse respondona. E tivesse o poder da minha vida nas minhas mãos. Fosse tudo o que não te deixaram ser.

Mas queria ouvir isso de ti, com a tua voz de mel. Só me apetece bater nestes relógios, nestes calendários, andar para trás e falar contigo sobre tudo o que não falei, ouvir-te sobre tudo o que não te ouvi. Gostava de saber prever-te. Porque a tua opinião continua a ser importante. Não tomo uma decisão sem pensar em qual seria. Gostava de não hesitar no que me dirias. Mas é incerto. Só consigo ouvir a primeira palavra “Amor…”.

O resto… o resto, escolho pensar que tu estás aqui ao meu lado e que me guias sem eu te ver, sem eu te ouvir, mas sentindo-te.

1 comentário:

S. C. R. disse...

Li 3 ou 4 posts e gostei muito.
Vou guardar o teu blog.

Beijinhos