quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Hora do café...

Um dia vou ter uma filha linda
Um dia vou dançar à chuva
Um dia vou a Cabo Verde
Um dia vou dar sangue
Um dia vou furar as orelhas
Um dia vou fazer dobragens
Um dia vou saber cozinhar
Um dia vou a Londres
Um dia vou aprender a cantar
Um dia vou chegar a casa e não me vou assustar com o estado da mesma
Um dia vou responder aos “senhores” das obras
Um dia vou ficar a olhar para as estrelas
Um dia vou pintar o cabelo
Um dia vou mudar a vida de alguém
Um dia vou escrever um livro
Um dia vou participar num filme
Um dia vou fazer um piquenique
Um dia vou ser uma boa Professora
Um dia vou cozinhar um peixe depois de o pescar
Um dia vou encher a minha casa de arte
Um dia vou reunir as minhas músicas favoritas num CD
Um dia vou organizar as minhas fotografias
Um dia vou aprender a dançar
Um dia vou saber de cor os “meus” poemas
Um dia vou comer todos os chocolates que houver na loja
Um dia vou voltar para casa
Um dia vou ser turista em Lisboa
Um dia vou voltar a jogar à bola
Um dia vou partir
Um dia vou dizer à minha mãe que a amo
Um dia vou aprender a escrever
Um dia vou dizer ao meu pai que o amo
Um dia vou acreditar
Um dia vou dizer que sim
Um dia…

Sem comentários: