quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Por agora...

Pensei que me fosse sentir sozinha.

Pensei que a solidão fosse invadir os meus dias e sobretudo os meus serões.

Os telefonemas sucedem-se bem como os convites, de parte a parte. Querem saber de mim e eu quero saber deles.

Por agora sinto-me bem. Sinto-me acompanhada, acarinhada e cuidada.

Sinto-me orgulhosa (perdoem a falta de modéstia!) pelo rasto de amizade e carinho que fui deixando ao longo do caminho de Lisboa até ao T1 em Riachos.

Obrigada a todos os que ligam para saber de mim e a todos aqueles que me ouvem quando preciso de falar e de partilhar tudo o que vai aqui dentro.

Gosto de vocês! :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, já não ligo mais!

Anónimo disse...

...talvez ligue só quarta..... ou terça...ou segunda! (amanhã não que é domingo!)

Anónimo disse...

Ai ai imigrada, vê-se mesmo que estás ainda verde no Ribatejo!
"Em Riachos"?! Aqui é no (sem S!) Riacho(s) (com S meio disfarçado e quase sem aparecer):P

Até logo, vizinha! (E daqui a bocadinho, parabéns:))